KRJ recebe o Prêmio Potência por seu conector Katil

Em evento que ocorreu no final de outubro no Novo Hotel Center Norte, em São Paulo, a KRJ, tradicional indústria brasileira de conectores elétricos, foi a vencedora do II Prêmio Potência de Inovação Tecnológica, na categoria inovação tecnológica em iluminação pública, com seu conector KATIL. Esta distinção tem o objetivo de reconhecer publicamente aquelas empresas e profissionais que desenvolvem e disponibilizam inovações tecnológicas em áreas de eletricidade e iluminação ao mercado nacional.

O conector KATIL foi projetado para conectar luminárias, utilizadas em iluminação pública, à rede de distribuição de energia elétrica, sem que haja danos em seu uso. Ele é indicado para aplicações em redes nuas e/ou isoladas e tem a vantagem de ser montado em qualquer posição pelo instalador.

“Nosso produto foi desenvolvido para atender as novas necessidades do mercado brasileiro, como a chegada da iluminação de LED. O novo sistema de iluminação de LED não terá total desempenho se não houver melhora na conexão à rede elétrica”, justifica Roberto Karam Jr., Diretor Comercial da KRJ.