Parceria da KRJ e ABRALE é renovada para 2019

A KRJ renova por mais um ano a parceria com a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, mantendo a continuidade do apoio a esta instituição, pela seriedade e qualidade no tratamento dos portadores destas patologias. O diretor comercial da KRJ, Roberto Karam Jr., esteve presente em mais uma solenidade de renovação do acordo com a instituição, que vem sendo mantido ininterruptamente desde 2014.

Assim como a KRJ, outras empresas que mantém apoio a ABRALE recebem uma certificação com o selo “Investimos na Vida”. A distinção foi criada em parceria com a FIESP – Federação da Indústria do Estado de São Paulo, para o reconhecimento daquelas organizações que realizam investimentos na área de saúde no Brasil. Além de incentivá-las a continuar contribuindo com a entidade, a certificação de empresas parceiras tem o propósito estimular outras organizações a participar de projetos sociais.

A ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia – é uma das instituições de maior credibilidade na assistência aos portadores de doenças hematológicas. A entidade, além do apoio a pacientes e familiares, também se dedica à divulgação de informações e a promover a educação e suporte em políticas públicas que envolvam o universo destas enfermidades.

Participante do Conselho Nacional de Saúde, a ABRALE proporciona acesso a novas terapias e também apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outras alternativas, para auxiliar gratuitamente familiares e pacientes durante seu processo de tratamento e recuperação.