KRJ obtém resultados positivos com nova linha de conectores perfurantes lançados na FIEE Smart Future

“Na busca pela inovação, o projeto do conector KPB – Conector Perfurante Universal – traz como diferencial, além de seu ‘efeito mola’ na conexão, uma redução significativa na probabilidade de erros de seleção e, por consequência, também o índice de falhas na rede”, esclarece Roberto Karam Júnior, Diretor comercial da KRJ, ao lançar o produto na FIEE Smart Future, feira que ocorreu em Julho de 2019 e concretizou uma nova fase tecnológica para a empresa.

Segundo o diretor comercial da KRJ, o projeto destaca-se com a inovação do balanço no barramento, que realiza o efeito mola na conexão e a maior abrangência do range de aplicação de seus modelos que reduz a quantidade de itens a serem selecionados pela equipe operacional. Com essas melhorias tecnológicas, Karam estima que o volume de faturamento desta linha seja de mais de um milhão de peças no primeiro ano de lançamento, e informa que na FIEE, dentre a linha de conectores, o KPB teve procura de 50% em relação aos outros.

Durante a feira, o conector perfurante modelo KARP também teve especial destaque, esta linha integra a família de conectores perfurantes para rede compacta. Seu desenvolvimento tem a função de atender a conexões da derivação em redes protegidas de média tensão em 15, 25 e 35kV, sem a necessidade de decapagem ou de recomposição da cobertura do condutor, com o estribo como opcional para o aterramento de segurança ou para a conexão com o transformador.

Conforme Roberto Karam Júnior, a participação na 30ª edição da FIEE Smart Future foi bastante proveitosa, pois puderam apresentar suas inovações em conexão elétrica, obter informações e compartilhar ao mesmo tempo, além de estreitar relações com aqueles clientes mais distantes.