KRJ recebe troféu no Prêmio Potência

Pela terceira vez consecutiva a empresa conquista esta honraria e neste ano foi atribuído ao “Dispositivo de Aplicação á Distância do Conector KARP com Estribo”

A KRJ, indústria que inova em conexões elétricas há mais de 15 anos, foi ganhadora do troféu prata de inovação tecnológica do Prêmio Potência na categoria ‘Fios e cabos elétricos, linhas elétricas, sistemas de conexão e acessórios’. O evento, cuja cerimônia de premiação ocorreu no dia 24 de outubro, é uma realização da HMNews Editora e Eventos, com a promoção exclusiva da Revista Potência.

A cerimônia de entrega reuniu no Novotel Center Norte cerca de 150 pessoas entre as quais, empresários, líderes associativos, sindicais e profissionais do setor elétrico. “Este prêmio reconhece o nosso intenso trabalho e esforço no desenvolvimento de soluções inovadoras para o segmento elétrico, esta é a terceira vez consecutiva que o recebemos, o que confirma o DNA de inovação da empresa”, declarou Roberto Karam Jr., Diretor Comercial da KRJ.

A Comissão de Avaliação foi integrada por 13 profissionais de reconhecimento profissional nas áreas elétrica e iluminação. O julgamento teve como base os fundamentos: Critério inicial, que avaliou aspectos de segurança e atendimento as normas vigentes, Avaliação do Grau de Inovação do item inscrito, Avaliação do Impacto da Inovação, Inovação Incremental, Inovação Radical, Inovação disruptiva, e Avaliação total do item trazia a soma de todas as notas atribuídas pelos membros da comissão correspondendo ao total do item inscrito.